sábado, 20 de abril de 2024

Policiais Militares prendem homem com drogas, arma de fogo e munições em Ourinhos

O acusado trazia consigo uma porção de cocaína, chaves e R$ 200,00, mas indicou um imóvel onde havia mais drogas

 

Da redação

 

Na tarde da quarta-feira, 14/9, durante patrulhamento na área do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar do Interior, uma equipe de Força Tática, depois de receber informações sobre ocorrência de tráfico de drogas no bairro Recanto dos Pássaros, realizou apreensão de vários tipos de drogas, dinheiro, além de prender um indivíduo.

Após receberem as informações, a equipe intensificou o patrulhamento nas proximidades do endereço apontado e em dado momento observou as atitudes suspeitas do condutor de um veículo, que foi abordado e submetido à busca pessoal. O homem trazia consigo uma porção de cocaína, chaves e R$ 200,00.

Em continuidade às diligências, a equipe se deslocou a um imóvel indicado pelo abordado e com as chaves localizadas em suas vestes, acessou o interior da casa, onde apreendeu 2,202Kg de maconha, 962g de crack, 548g de cocaína, invólucros plásticos comumente utilizados para acondicionar drogas, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38 e 16 munições de mesmo calibre intactas.

O rapaz abordado tem 24 anos, recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido para providências cartorárias, permanecendo preso à disposição da Justiça pela prática dos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

 

PreviousNext

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.