segunda, 15 de abril de 2024

PRF apreende 7,5 Kg de Skank com adolescente em veículo de aplicativo

O condutor do veículo contou que vinha de Foz do Iguaçu/PR com a menina de 17 anos e no caminho pegou mais dois passageiros com destinos diversos

 

Da redação

 

Uma adolescente foi detida na noite da quinta-feira, 29/12, por volta das 20h45, pela equipe da PRF em Ourinhos, durante policiamento e fiscalização nas proximidades da divisa dos Estados de São Paulo/Paraná. A menina trazia em sua bagagem cerca de 7,5Kg de Skunk.

Os policiais abordaram um veículo Ford Fiesta de cor preta, registrado no Estado do Pará, com quatro ocupantes. O condutor informou que realizava a viagem como motorista de aplicativo, e vinha de Foz do Iguaçu/PR com uma adolescente de 17 anos como passageira e que embarcaram outros dois passageiros, um em Londrina/PR e outro em Bandeirantes/PR, com destinos diversos no Estado de São Paulo.

 

 

Durante a fiscalização, foi localizada uma grande quantidade de entorpecente na bagagem pertencente a adolescente, que totalizou 7,5 Kg de substância análoga a “skank”, divididos em 35 pacotes. Questionada a jovem não informou onde entregaria a droga.

Diante da constatação, todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária – CPJ de Ourinhos, onde foi registrada a ocorrência com a apreensão da adolescente e liberação dos demais após serem ouvidos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.