segunda, 27 de maio de 2024

PRF apreende 97 quilos de maconha na divisa entre SP e PR

A droga estava dentro do encosto do banco traseiro e dentro da caixa de som

 

Da assessoria

 

Na noite deste domingo, 29/8, a PRF apreendeu 97 quilos maconha em um veículo VW/Parati, placas de Marialva (PR). O veículo foi localizado defronte a um hotel, em Joaquim Távora (PR).

Os policiais que estavam de plantão na base operacional de Ourinhos (SP) receberam informação de que um veículo Parati, carregado com maconha, estaria nas imediações. As equipes realizaram averiguações nas cidades vizinhas da divisa dos estados de SP e PR, quando por volta das 23 horas conseguiram localizar o veículo suspeito estacionado na frente de um hotel, em Joaquim Távora (PR).

Os policiais verificaram que o banco traseiro e o porta malas do carro estavam adulterados. O condutor do veículo estava hospedado naquele mesmo hotel.

Ele foi questionado pela equipe, momento em que confirmou que estava transportando maconha, e que pegou o veículo na cidade de Londrina (PR) e o entregaria na cidade de São Paulo (SP), onde receberia o pagamento de R$ 5 mil pelo transporte.

Durante os procedimentos de busca no veículo, a droga foi localizada dentro do encosto do banco traseiro e dentro da caixa de som no porta malas, somando a quantia de 106 tabletes, no total de 97,8 quilos de maconha.

Ocorrência apresentada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Joaquim Távora (PR). O homem foi preso em flagrante.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.