quinta, 18 de abril de 2024

PRF apreende caminhão com carga de 250 mil maços de cigarros paraguaios

O motorista confessou que levaria os produtos até Sorocaba/SP

 

Da redação

 

Na terça-feira, às 13h00, a Polícia Rodoviária Federal realizou flagrante de contrabando de cigarros provenientes do Paraguai. A carga foi estimada em 250 mil maços.

 

 

Segundo os policiais, após recebimento de denúncia de que um veículo de carga estaria vindo do Paraná com produtos de contrabando do Paraguai, equipes da PRF em Ourinhos iniciaram buscas na região de Piraju e Itaí-SP, tendo localizado o caminhão VW/13.180 CNM, baú, de cor branca, registrado em Umuarama-PR, conforme haviam informado, o qual estava estacionado em um Posto de Combustível as margens da Rodovia SP-249, em Fartura-SP.

 

 

Realizada a abordagem, o motorista, de 30 anos, que se apresentou muito nervoso, confessou que estava transportando caixas de cigarros paraguaios, tendo sido contratado apenas para levar de Maríngá-PR, onde pegou o caminhão carregado, até a cidade de Sorocaba-SP, local em que seria informado onde deveria descarregar a carga.

Diante do constatado, foi dado voz de prisão ao motorista, o qual está sendo autuado em flagrante na sede da Polícia Federal em Marília-SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.