quinta, 18 de abril de 2024

PRF apreende carga de cigarros eletrônicos e essencias em Ourinhos

No total foram apreendidos 3.364 cigarros eletrônicos e diversas essências de origem paraguaia sem documentação. Segundo os ocupantes do veículo, a mercadoria seria entregue em São Paulo capital

 

Da redação

 

Na terça-feira, 17/1, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, no km 345 da BR 153, Unidade Operacional da PRF em Ourinhos, policiais abordaram um veículo Ford/Ka com três ocupantes que transportavam grande quantidade de cigarros eletrônicos e essenciais sem documentação fiscal.

Durante os procedimentos de fiscalização, ao vistoriar o interior do veículo, os policiais encontraram uma carga com 9 caixas onde havia 3.364 cigarros eletrônicos de origem paraguaia, além de 5 caixas compostas por refis de essências diversas. A mercadoria não tinha documentação.

 

 

Em conversa com os policiais, o condutor informou que ele e sua esposa tinham sido contratados para ir até Londrina buscar a mercadoria, a qual seria entregue em São Paulo, capital.

O passageiro, um homem, informou que estava voltando de Foz do Iguaçu e que havia pego uma carona com o casal, não tendo conhecimento da mercadoria.

Conforme informações de sites de pesquisas na internet, os cigarros eletrônicos tem valores diversos no mercado, sendo comercializado em média por R$ 200,00 cada unidade. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

 

Veja vídeo:

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.