sexta, 01 de março de 2024

Políica Rodoviária Federal apreende carro carregado com maconha na BR 369

Um homem e uma adolescente estavam envolvidos

 

Da redação

 

Durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira (20), a PRF apreendeu aproximadamente 250 quilos de maconha e 20 quilos de skank na BR 369, próximo a Jacarezinho/PR. A droga estava em um veículo GM/Corsa, placas de Cascavel/PR.

 

 

Durante conversa com o condutor, este demonstrou muito nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe. O rapaz, de 18 anos, estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos. A abordagem ocorreu no km 7 da BR 369. O veículo e os ocupantes foram levados para a base operacional de Ourinhos-SP, onde foram realizadas as buscas.

No porta-malas foram encontrados 412 tabletes de maconha, devidamente embalados e ensacados, totalizando 254,17 quilos da droga, além de 90 pacotes de Skank, no total de 25,8 quilos.

O condutor disse que pegou o automóvel já carregado com a droga em uma rua na cidade de Ubiratã/PR e deveria levá-lo até Ourinhos/SP. Ele não soube dizer quanto receberia pelo transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Jacarezinho/PR, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. A menor foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar de Jacarezinho/PR.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.