sábado, 20 de abril de 2024

PRF apreende ônibus com participantes em atos em Brasília na BR 153

Os policiais observaram que alguns passageiros possuíam marcas de balas de borracha no corpo, informação confirmada pelos passageiros do ônibus abordado na região de São José do Rio Preto

 

Da redação

 

Na manhã desta segunda-feira, 9/1, a fim de cumprir as determinações do STF, a PRF estabeleceu pontos de fiscalização em todo o país e apreendeu um ônibus com 45 pessoas que participaram dos atos de vandalismo em Brasília neste final de semana.

 

 

No km 35 da BR 153, em Onda Verde/SP, foi abordado um ônibus de Botucatu/SP, que foi fretado para transportar 45 pessoas daquela região para a capital federal.

Durante a fiscalização, os policiais observaram que alguns passageiros possuíam no corpo, região das pernas, marcas características de balas de borracha. Informação esta que foi confirmada pelos ocupantes do ônibus. Os passageiros confirmaram que participaram dos atos ocorridos em Brasília neste domingo (08) quando invadiram as sedes dos três poderes (Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF) e entraram em confronto com as forças de segurança.

O ônibus foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde os passageiros serão ouvidos e qualificados.

A ocorrência está em andamento, portanto esta matéria pode sofrer atualização a qualquer momento.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.