segunda, 15 de abril de 2024

PRF apreende quase 50 kg de maconha em Ourinhos e 2 veículos envolvidos com o tráfico; veja vídeo

Um dos motoristas fugiu a pé e ainda não foi encontrado

 

Da redação

 

Na segunda-feira (20/2), policiais rodoviários federais a serviço na unidade operacional da PRF em Ourinhos-SP, receberam a informação de que dois veículos que transitavam na região da BR 153 eram suspeitos de transporte de drogas.

 

 

Imediatamente as equipes iniciaram as buscas na região, conseguindo abordar um dos veículos na divisa do estado de São Paulo com o Paraná, na SP 278, Km 379. Tratava-se de um VW/T Cross e logo atrás dele vinha um Toyota/Etios, que não obedeceu a ordem de parada, porém ao tentar fugir, passou encima da “cama de faqui” equipamento utilizado para furar os pneus de veículo em caso de fuga. Com os pneus furados, o veículo foi obrigado a parar cerca de 500 metros à frente e seu condutor correu para o matagal.

Dentro do Etios os policiais encontram fardos de maconha que totalizaram 48,8 quilos. Foram realizadas buscas na região, mas o fugitivo não foi encontrado.

Com os levantamentos e evidências, constatou-se que os dois veículos viajavam juntos. Diante dos fatos, foram apresentados os dois veículos, a droga e o condutor do TCross ao plantão da Polícia Civil de Ourinhos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.