fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

PRF apreende vinhos argentinos valiosos em Ourinhos transportados sem nota fiscal

Quatro homens foram detidos e disseram que receberam a carga em Campo Mourão (PR)

 

Da redação

 

Na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 16h30, durante fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada em frente à Unidade Operacional da PRF em Ourinhos (SP), localizada no Km 345 da BR-153, a PRF apreendeu 258 garrafas de vinhos argentinos, avaliados em mais de R$ 60 mil, que estavam sendo transportados em uma caminhonete, com destino a Bauru (SP).

 

A carga de vinhos foi avaliada em mais de R$ 60 mil

 

A equipe abordou uma caminhonete Chevrolet/S10, tendo 4 homens como ocupantes. Eles disseram que vinham de Campo Mourão (PR) e estavam retornando para Bauru (SP).  Ao fiscalizar o compartimento de carga da caminhonete, os policiais encontraram diversas caixas de vinho argentino sem nota fiscal.

 

Foram apreendidas 258 garrafas de vinhos argentinos

 

Os homens disseram que receberam o vinho em Campo Mourão (PR), através de um contato que trouxe a carga direto da Argentina. Considerando que a mercadoria foi importada sem o devido desembaraço aduaneiro, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Marília (SP). O vinho foi apreendido e os homens foram ouvidos e liberados.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.