sábado, 20 de abril de 2024

PRF de Marília prende motorista de caminhão carregado com mais de 3 toneladas e meia de maconha

Carga milionária era transportada no meio de sucata de plástico

 

Da redação

 

Na noite do sábado, 17/06/23, por volta das 20h30, na BR 369, município de Cambará/PR, durante policiamento na divisa entres os estados de São Paulo e Paraná, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Caminhão Volvo que tracionava um semirreboque onde após vistoria na carga, foram localizados grande quantidade de maconha e Skank.

Segundo os policiais, o veículo transitava no sentido PR-SP transportando sucata de plástico, era conduzido por um homem de 33 anos, tendo como passageira sua esposa de 44 anos. Ao ser abordado o condutor abriu a porta e desceu da cabine, momento em que já foi possível observar o forte odor característico de maconha.

A equipe procedeu então uma vistoria na cabine e no compartimento de carga, sendo encontradas várias caixas com tabletes de substância que pelo odor e forma foi classificado como maconha.

O condutor informou que carregou o veículo com o entorpecente na cidade de Foz do Iguaçu e entregaria em Campinas, e pelo transporte receberia a quantia de R$ 15.000,00.

O condutor, passageira e veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária de Cambará/PR, onde foram realizados os procedimentos de pesagem e flagrante.

Por fim foram contabilizados 3534 Kg de maconha e 10 Kg de Skank.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.