terça, 02 de setembro de 2025

PRF e PMMG prendem suspeito de matar dono de galeria de arte dos Estados Unidos

Publicado em 18 jan 2024 - 14:54:29

           

Prisão ocorreu em Uberaba (MG) após troca de informações entre PRF e PCRJ; com o suspeito, os policiais encontraram três mil dólares

 

Da redação

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prenderam, na madrugada de hoje (18), em Uberaba (MG), o homem suspeito de matar o dono de uma galeria de arte de Nova Iorque, nos Estados Unidos. O crime ocorreu no último domingo (14), no Rio de Janeiro (RJ) e, desde então, o suspeito estava foragido.

 

 

Na madrugada de hoje, os policiais rodoviários federais abordaram o suspeito próximo a um posto de combustíveis na BR-050, com apoio da PMMG. A equipe da PRF confirmou que havia contra o homem um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). O foragido foi detido e levado para a delegacia de Uberaba. Com ele, os policiais encontraram três mil dólares.

A prisão do suspeito de matar o dono da galeria de arte foi uma ação da PRF e da PMMG com o envio de informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), cidade onde o crime foi cometido.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.