fbpx

sexta, 19 de agosto de 2022

PRF prende pick up roubada e recheada de maconha em Ourinhos

O veículo era produto de roubo na cidade de Santa Cruz do Rio Parto (SP) no dia 22 de junho de 2021

 

Da redação

 

Na tarde da segunda-feira, 5, por volta das 16h00, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu meia tonelada de maconha que era transportada em uma Pickup Fiat Strada com queixa de roubo. A abordagem ocorreu no km 347 da BR 153, município de Ourinhos, em uma fiscalização voltada ao combate ao crime.

Logo após a abordagem, a Pickup foi conduzida para a base da PRF de Ourinhos, localizada no km 345 da BR 153. Ao vistoriarem o compartimento de cargas, os policiais encontraram dezenas de tijolos de maconha, totalizando aproximadamente meia tonelada da droga.

O motorista, um homem de 39 anos, disse que foi contratado para transportar o veículo de Londrina (PR) até Limeira (SP), e que receberia R$ 3 mil pelo serviço. Ele já possui antecedentes criminais pelos crimes de furto e roubo.

 

 

Os policiais encontraram um par de placas no interior da Pickup, que correspondiam ao cadastro do chassi e número do motor. Em consulta aos sistemas criminais, os policiais constataram que era produto de roubo na cidade de Santa Cruz do Rio Parto (SP) no dia 22/06/2021.

 

 

No momento da abordagem, o veículo ostentava placas de uma pickup semelhante, registrada em Telemaco Borba (PR), sem registros criminais.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

(Com informações e imagens da Polícia Rodoviária Federal)

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.