sábado, 20 de abril de 2024

PRF recupera carga de placas solares roubada em Ourinhos avaliada em quase um milhão; veja vídeo

O caminhão foi apreendido em São José do Rio Preto ainda carregado

 

Da redação

 

Na tarde desta quarta-feira (22/2), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga roubada de placas solares, avaliada em quase um milhão de reais. O caminhão foi localizado com ainda carregado em um posto de combustíveis na altura do km 52 da BR 153, em São José do Rio Preto.

A transportadora responsável pela carga entrou em contato com a PRF, informando que o motorista estava desaparecido e o caminhão possivelmente estaria na região de Rio Preto.

 

 

Diante da informação, os policiais realizaram verificação nos postos de combustível próximo ao suposto ponto onde o caminhão estaria.

No pátio de um dos postos foi encontrado um caminhão com as mesmas características, porém com placas divergentes das que foram informadas.

Junto ao veículo havia um rapaz de 19 anos, que disse aos policiais que ele e outro homem haviam recebido o caminhão em Ourinhos e deveriam aguardar ali as instruções para prosseguir viagem.

Dentro do caminhão foram encontradas as placas originais do veículo roubado.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto. O homem que estava no caminhão foi ouvido e liberado. Ele vai responder em liberdade por receptação.

O motorista e proprietário do caminhão foi encontrado horas depois próximo a Araraquara/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.