quinta, 18 de abril de 2024

Procurado por homicídio e ocultação de cadáver em Ourinhos é preso por policiais civis em Itapevi/SP

Crime teria acontecido em 2021 e ossada da vítima foi encontrada em julho de 2022

 

Da redação

 

Um homem foi preso na tarde da segunda-feira, 22 de maio, pela Polícia Civil de Itapevi/SP, acusado de ter matado, esquartejado e enterrado o corpo de uma mulher com quem convivia, em meados de 2021.

 

Reprodução internet

 

Segundo Dr. João Ildes Beffa, “o crime de homicídio ainda não sabemos quando ocorreu. O Luiz registrou boletim de desaparecimento da Stephani no dia 21 de janeiro de 2022. A ossada foi encontrada no dia 21 de julho de 2022“. O indivíduo teria registrado o boletim de ocorrência e fugido, passando a transitar por várias cidades. Porém, um trabalho em conjunto entre a DIG de Ourinhos e a Polícia Civil de Itapevi, resultou na prisão do acusado.

 

OSSADA FOI ENCONTRADA POR CRIANÇAS EM OURINHOS – Em 21 de junho de 2022, foi localizado uma ossada humana em um local de mata da Vila Brasil. Segundo o Dr João Beffa, algumas crianças que estavam brincando encontraram uma ossada que possivelmente teria sido desovada no local em um saco plástico. O crime passou a ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais da cidade (DIG), e apesar de ter sido desvendado, não foi divulgado a fim de não atrapalhar as investigações em relação ao autor do crime.

 

Reprodução Passando a Régua

 

Ainda não foram divugados detalhes das identidades do acusado e da vítima. A reportagem do Negocião aguarda retorno do Doutor João Ildes Beffa, que se encontra a caminho de Itapevi para mais informações sobre o caso.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.