segunda, 15 de abril de 2024

Quadrilha que roubou R$ 50 mil de construtora em Santa Cruz é presa pela polícia

Segundo o delegado responsável pelo caso, um dos envolvidos trabalha ao lado da construtora

 

Da redação

 

Na tarde da última terça-feira, 28 de março de 2023, a polícia civil prendeu três homens e uma mulher, acusados de roubar uma construtora em Santa Cruz do Rio Pardo, na rua Saldanha Marinho, por volta das 16h30, no dia 10 de março, dia de pagamento de funcionários. Os envolvidos levaram R$ 50 mil em dinheiro.

De acordo com Valdir Alves de Oliveira, delegado responsável pelo caso, os envolvidos foram identificados por câmeras de segurança próximas ao local do crime.
Os funcionários foram rendidos pelos assaltantes e toda a quantia que seria utilizada para o pagamento da equipe que trabalha na construção de 20 casas na Vila Popular foi levada pelos criminosos.

Dois dos criminosos e a mulher foram presos em Santa Cruz do Rio Pardo e o quarto integrante da quadrilha foi preso em Canitar/SP.

“Foi constatado que, durante a ocorrência, uma mulher aguardou no carro. Três homens saíram a pé em direção à rua Saldanha Marinho, local onde estava sendo realizado o pagamento dos funcionários da construtora, e cometeram o roubo. Na sequência, eles retornaram para o veículo e fugiram tomando rumo ignorado”, explicou o delegado.

Ainda segundo o Doutor Valdir, um dos bandidos trabalha em uma obra localizada ao lado do escritório da construtora, e teria avisado seus comparsas sobre o pagamento. Os três homens foram encaminhados à Cadeia de Cerqueira César/SP e a mulher ficou detida em uma sela na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde aguardou transferência para o presídio feminino de Pirajuí/SP.

(Com informações g1)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.