quinta, 29 de fevereiro de 2024

Reunião de amigos no final de semana acaba com três pessoas com ferimentos a faca

Ninguém foi preso, mas os donos da casa irão responder por crime contra a saúde pública, por causarem aglomeração

 

 

Marcília Estefani

 

Uma reunião de amigos realizada no final de semana, em plena pandemia, acabou em briga e três pessoas feridas a faca. Os donos da casa irão responder por crime contra a saúde pública, por causarem aglomeração em um período onde estão proibidas realizações de festas e qualquer evento que junte pessoas.

No local dos fatos haviam 4 casais, sendo que em determinado momento um dos homens, motivado talvez pela ingestão de alguma substância, se alterou e se apossou de uma faca, indo em direção ao dono da casa, F.R.S, de 37 anos.

Um dos presentes segurou o agressor e acabou também ferido na cabeça. A polícia foi acionada e ao chegar no endereço citado, Rua Aleixo Garcia, Jardim Bandeirantes, encontrou o autor, R.S.B., 33 anos, do lado de fora da residência, sendo que o mesmo ao perceber a presença da viatura, jogou a faca em cima de uma casa e partiu para cima dos policiais, sendo preciso uso de força física para contê-lo. O homem foi levado à UPA, visto que apresentou ferimento no braço, ficando em observação.

M.S.S., que foi golpeado na cabeça e F.R.S., o dono da casa, também foram levados à UPA, onde passaram por atendimento médico.

Na Central de Polícia Judiciária foram lavrados dois boletins de ocorrência, um de lesão corporal, e um por infração ao artigo 268 do C.P.B., por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, com pena de detenção, de um mês a um ano, e multa, a qual os donos da casa irão responder em liberdade.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.