domingo, 10 de dezembro de 2023
Juliana Neves
RAPAZ APODERA-SE DE VEÍCULO INAPROPRIADO
Lucilene Goes, 45 anos, compareceu ao Plantão Policial para informar que um homem foi até a sua residência querendo comprar o seu veículo. A vítima informa que o carro está à venda, porém não divulgou em nenhum site ou classificados. Mesmo assim, o rapaz pediu para dar uma volta com o carro como forma de teste e, ao retornar, solicitou os documentos do veículo para verificação. Logo em seguida, saiu novamente e não voltou mais.
Lucilene afirma que realizou a compra do veículo em outubro do ano passado e ainda não havia feito a transferência para o seu nome por dificuldades financeiras.
USO INDEVIDO DE CARTÃO
Sonia Peixoto, 63 anos, foi até o plantão acompanhada de sua filha, para contar que possui um cartão de crédito “Magazine Luiza Ouro” em que constataram transações pelo aplicativo no valor de R$59,89 em duas ocasiões, uma no cartão do titular e outra no adicional. Entraram em contato com a operadora do cartão e pediram o bloqueio dos cartões.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.