quarta, 17 de abril de 2024

Suspeito de agredir sexualmente mulher durante roubo foi preso com base em prova de material biológico

Após 5 anos de investigações, DNA revela que criminoso era o próprio vizinho da família

 

Alexandre Mansinho

 

No dia 7 de dezembro de 2017, em uma cidade da região de Ourinhos/SP, bandido vestindo touca ninja invadiu uma residência, rendeu mãe e filhos, roubou pertences e, antes de evadir, agrediu sexualmente a mãe das crianças.

A Polícia Civil iniciou as investigações e, após 5 anos, tendo entre as provas o exame de DNA, acabou prendendo o suspeito de ter realizado o crime.

O esposo da vítima conversou com o jornalista Alexandre Mansinho para dar detalhes do crime e relatar os 5 anos de angústia que a família viveu: “minha esposa estava em casa com nossas duas crianças, o assaltante invadiu a residência, rendeu todo mundo, colocou meus filhos trancados em um cômodo, levou minha esposa para outro cômodo e a violentou (…) eu não estava em casa (…) o bandido levou com ele diversos pertences”.

“A Polícia Civil colheu o DNA e iniciou as investigações (…) hoje (09/03/2023), mais de 5 anos do ocorrido, o suspeito foi preso (…) ele era um dos nossos vizinhos”.

“Estou expondo esse caso para que as pessoas não percam a esperança na justiça, demorou, mas agora podemos ver esse vagabundo na cadeia”, completa.

Nomes das vítimas, do autor e da cidade foram preservados.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.