quinta, 28 de agosto de 2025
Publicado em 25 jul 2022 - 16:00:44
Indiciado trafegava pela vicinal que liga Salto Grande a Ribeirão do Sul
Da redação
No final da tarde do domingo, 24 de julho, por volta das 18h30, um motorista que realizava manobras perigosas na vicinal que liga Salto Grande à Ribeirão do Sul acabou por bater em uma árvore, o que provocou um grande incêndio em seu veículo Fiat Pálio.
D.D.R, 26 anos, condudor de um Pálio, estava acompanhado de sua esposa. A mesma contou à polícia que ambos estavam na prainha de Salto Grande e que o marido havia ingerido bebida alcoólica.
Ela afirmou ainda que ao saírem do local para retornarem à Ribeirão do Sul, onde residem, o marido começou a dar “cavalo de pau”, e ela, com medo, acabou pulando do carro ainda em movimento. Não demorou e ele colidiu contra uma árvore e após o impacto o carro começou a pegar fogo.
Um caminhão pipa da prefeitura de Salto Grande conseguiu conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros de Ourinhos.
O condutor do carro foi retirado do veículo por populares que estavam pelo local. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde forneceu amostra sanguínea, após se negar a realizar exame do bafômetro.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.