segunda, 01 de setembro de 2025

Testemunha afirma que jovem de 14 anos morto no dia 1º de janeiro em Ourinhos “não tinha treta com ninguém”.

Publicado em 20 jan 2024 - 13:49:05

           

A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso que continua em investigação

 

Alexandre Mandsinho

 

Com a garantia de proteção da identidade, homem confirma aquilo que já havia sido apurado pelo Negocião Digital, que Vitor dos Santos Moraes, morador do bairro ourinhense da Vila Margarida não era “o cara que estava na treta”.

 

 

Segundo a testemunha, outra que aceitou falar com o Negocião Digital, o adolescente teria morrido porque estava junto com as pessoas envolvidas em uma “treta”.

Mais informações não serão divulgadas para não comprometer as investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil de Ourinhos.

Essa nova testemunha que procurou o Negocião confirmou as palavras que a mãe de Vitor, Fabiana de Fátima dos Santos, teria dito, que o jovem era um menino bom, sem vícios e que não tinha inimigos.

Investigações em andamento, mais informações em breve.

 

RELEMBRE O CASO: O jovem Victor dos Santos Moraes, de 14 anos, foi esfaqueado nas imediações da Praça dos Burgueses durante as comemorações do ano novo, nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2024, onde havia grande aglomeração de pessoas no momento da agressão.

 

 

Rivalidades antigas entre grupos de adolescentes de vilas de Ourinhos podem ter sido o estopim da briga generalizada que se desenvolveu no local culminando na morte do adolescente, segundo uma testemunha que não quis se identificar.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.