quinta, 29 de fevereiro de 2024

Tio e sobrinho falecidos em acidente na SP 225 serão sepultados nesta quinta, 8/2

Caminhonete que estavam as vítimas ficou embaixo de carreta após colisão traseira

 

Da redação

 

Dois rapazes morreram na manhã desta quinta-feira, 8/2, após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta, na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Piratininga (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete onde estavam Ricardo Luís Scarmeloto, de 35 anos, e Walter Antonio Scarmeloto Júnior, de 21 anos, tio e sobrinho, bateu na traseira de uma carreta, que transitava no mesmo sentido da via.

 

 

Com o impacto, a caminhonete foi parar embaixo da carreta e os dois veículos foram arrastados para o acostamento. As vítimas morreram no local e seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista da carreta não ficou ferido e passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

 

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Bauru (SP) e a Polícia Civil investiga as possíveis causas do acidente.

Ricardo e Walter estão sendo velados no velatório municipal de Piratininga e o sepultamento acontecerá no cemitério da cidade as 18h desta quinta-feira.

 

 

Nossos sentimentos a toda a família e amigos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.