segunda, 9 de março de 2026

Trabalhador ourinhense perde envelope com o pagamento do mês

Publicado em 13 jul 2020 - 11:21:17

           

O dinheiro estava dentro de um envelope do Banco Sicoob onde também havia o nome de seu proprietário

 

Marcília Estefani

 

Marcelo de Freitas Gonzaga, 44 anos, caldeireiro em Ourinhos, perdeu no sábado, 11, na Caixa Econômica Federal, um envelope do Banco Sicoob com R$ 2.440,00.

O trabalhador conta que por volta das 9h20, se dirigiu até a Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Altino Arantes, 287, para depositar o dinheiro no caixa eletrônico, mas no local não havia caneta para preencher devidamente o envelope. Por isto, resolveu ir até uma lotérica, porém, deixou o envelope de dinheiro na agência.

Minutos depois, ao perceber a falha, retornou imediatamente ao banco, e constatou que o envelope não estava mais no local onde havia sido deixado.

Ele afirma que havia várias pessoas na área dos caixas, mas ninguém soube dar nenhuma informação, e que no envelope, havia anotações do valor em dinheiro ali contido e o seu nome.

Marcelo esteve na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde registrou boletim de ocorrência de apropriação de coisa achada, e postou o caso também em sua rede social, a fim de que a pessoa que ficou com o dinheiro, possa se sensibilizar e devolver.

“Quem encontrou e tiver bom coração, entrar em contato no meu cel: (14) 98149-5182 divulguem até chegar na pessoa que está com meu salário, envelope está em meu nome obrigado, me ajudem… Deus os abençoe sempre!”

CRIME DE APROPRIAÇÃO DE COISA ACHADA – Não devolver o objeto encontrado é crime cuja pena é de detenção de um mês a um ano ou multa, de acordo com o art. 169, parágrafo único, II  do Código Penal.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.