quinta, 18 de abril de 2024

Traficante de drogas é preso próximo de escola no Jardim Itamaraty

O jovem confessou que as pedras de crack que possuía eram para a venda, e que ganharia uma parte do dinheiro como pagamento

 

Da redação

Por volta das 18h da segunda-feira, 29 de maio, policiais componentes da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam um homem acusado de vender entorpecentes em frente a uma escola municipal no Jardim Itamaraty, na Rua Lauro Zimmermam, em Ourinhos. Na ação foram apreendidas 31 porções de crack prontas para a venda.

Igor W.A.L., 20 anos, foi avistado pelos policiais em patrulhamento, próximo da EMEF Prof. José Alves Martins, e ele assim que viu os policiais o rapaz tentou cuspir algo, o que chamou a atenção da equipe que optou pela abordagem que ocorreu em frente à escola, não encontrando nada de ilícito.

Porém, próximo ao local onde Igor havia cuspido, foram encontradas 31 pedras de crack embaladas para a venda. O mesmo confessou que vendia por R$ 10,00 cada uma e receberia R$ 130,00 como pagamento pela venda de todas as pedras.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde os pais do rapaz compareceram para darem assistência ao filho, que permaneceu preso à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.