sábado, 13 de abril de 2024

Traficante é preso em flagrante no Residencial Vandelena em Ourinhos

Com o indiciado foram encontrados maconha, cocaína e mais de mil reais em dinheiro

 

Da redação

 

Equipe da Força Tática de Ourinhos prendeu na noite da segunda-feira, 22 de maio, um homem acusado de tráfico de drogas, que foi abordado com uma motocicleta vermelha na Rua Álvaro Doriguelo, esquina com Rua Maria Saladini Alves, no residencial Vandelena Moraes Freire em Ourinhos, após tentar fugir da polícia.

Os patrulheiros trafegavam pelo bairro Helena Bráz Vendramini, por volta das 21h55, quando receberam denúncias de que L.F.P., 30 anos, também conhecido por ‘Jamaica”, estaria em posse de uma motocicleta Honda Titan vermelha, para realizar entregas oriundas do tráfico de drogas.

O suspeito foi avistado pelos policiais trafegando no sentido contrário à equipe, momento em que acelerou na tentativa de fugir, sendo acompanhado e abordado.

Em revista pessoal foi encontrado com o investigado, dois tabletes de maconha a ser fracionada, seis porções de cocaína prontas para a venda, um celular e R$ 1.185,00.

Em entrevista o abordado admitiu a prática de tráfico de drogas, sendo preso em flagrante. Ele contou que venderia as porções de cocaína a R$ 50 cada e a maconha seria comercializada por peso.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o indivíduo foi autuado em flagrante elo tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

O indiciado contou com a presença de sua advogada, que acompanhou todos os procedimentos de praxe.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.