quinta, 18 de abril de 2024

Traficante é preso em Ipaussu por policiais do 31º BPM/I de Ourinhos

O jovem, de apenas 18 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas

 

Da redação

 

Na segunda-feira, 27 de março, durante Operação Impacto na cidade de Ipaussu/SP, policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas no Parque do Brilhante.

A equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo município e recebeu denúncias de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais comercializava drogas pela Rua José Perez.

Os policiais intensificaram o patrulhamento pelo local e por volta das 19h00 viram o momento que o rapaz saiu de sua residência carregando algo. Ao perceber a presença da polícia, V. E. O, 18 anos, tentou fugir, dispensando o que tinha em mãos.

Abordado, com ele foi localizado R$ 65,00 em dinheiro e um aparelho celular. Foi encontrado também uma pedra de crack que ele havia jogado antes da abordagem.

Questionado sobre ter mais drogas em sua casa, ele confessou ter uma quantidade de cocaína e maconha. Durante vistoria no imóvel foram encontradas as drogas indicadas, além de embalagens de Zip Lock, gilete e a quantia de R$ 100,00 em notas diversas.

O indiciado afirmou à polícia que sua esposa, moradora do imóvel, não tinha conhecimento da traficância.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde o indivíduo permaneceu preso em flagrante sendo encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde aguardará audiência de custódia.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.