quinta, 29 de fevereiro de 2024

Traficante é preso na tarde da segunda-feira, 4/12, na São Luiz após tentativa de fuga

Foi encontrado dentro de sua pochete uma porção de crack de tamanho considerável e uma porção de maconha, além de R$ 234,00 em cédulas diversas.

 

Da redação

 

Na tarde desta segunda-feira, 4 de dezembro, um jovem de 19 anos foi detido pela Equipe de Polícia Militar do 31º Batalhão do Interior, acusado por tráfico de drogas, na Vila São Luiz, em Ourinhos/SP.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, os policiais militares receberam denúncia, via Copom, de que no local conhecido como ‘Campão’ da Vila São Luiz, teria um indivíduo armado.

Lá chegando visualizaram o jovem, cujas características coincidiam com as que foram passadas na denúncia, sendo que, ao visualizar a viatura o investigado saiu correndo, sendo abordado, identificado por W.P.O. e, em busca pessoal foi encontrado dentro de sua pochete uma porção de crack de tamanho considerável e uma porção de maconha, além de R$ 234,00 em cédulas diversas.

Questionado, ele disse que é usuário e que a droga localizada em seu poder seria para venda e consumo. Disse ainda que correu da viatura porque ficou com medo de ser abordado.

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo permanece sob custódia, aguardando as providências legais.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.