fbpx

sexta, 24 de junho de 2022

Traficante é preso na Vila São Luiz e confessa ter ingerido 10 pedras de crack

Com o rapaz ainda foram encontradas 30 pedras de crack embaladas para venda e uma porção de maconha

 

Da redação

 

Na madrugada do sábado, 18/6, um jovem já conhecido nos meios policiais foi abordado e preso pela polícia, acusado de tráfico de drogas. O indivíduo, que acabou confessando o crime, afirmou ainda que havia engolido dez pedras de crack.

A equipe da Força Tática recebeu ligação informando que havia um indivíduo suspeito, de cor morena, baixo, com blusa preta e shorts, próximo ao numeral 285 da Rua Lourenço Jorge, e que o mesmo teria sido visto portando uma arma de fogo.

No local informado, por volta das 0h55, D.R.A.S., 23 anos, foi encontrado sozinho caminhando pela calçada. Abordado, foi encontrado com o mesmo 30 pequenas pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de uma porção de maconha. Ele negou que tinha arma, disse que apenas carregava o celular e as drogas.

D. confessou ainda que havia ingerido 10 pedras de crack, e teve que passar pela UPA antes de ser encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por tráfico e transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.