quinta, 22 de fevereiro de 2024

Traficante é preso pela Força Tática de Ourinhos no Jd. São Carlos

“Clebinho” era responsável pela distribuição de entorpecentes no bairro

Letícia Azevedo

A Equipe da Força Tática realizou a prisão de Cléber Aquino Moraes, vulgo “Clebinho” no portão da sua residência na Rua José Rodrigues Ocanha no Jd. São Carlos, em Ourinhos.

Cléber já é conhecido nos meios policiais em virtude de diversas denúncias no envolvimento do tráfico de drogas no bairro, e ao avistar a aproximação da viatura, demonstrou grande nervosismo e acabou descartando duas pedras de crack no chão, entrando rapidamente para dentro de sua residência.

O indivíduo foi detido dentro de sua residência, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro de seu quarto, sob um criado mudo, foi localizado um aparelho celular e uma porção de maconha embalada em saco zip lock e a quantia de R$84,00 reais.

Ainda em revista domiciliar, foram localizadas no forro do quarto, mais 27 porções de maconha prontas para a venda. Sobre seu guarda-roupas, foram localizadas dentro de uma velha bolsa, um saco plástico contendo 57 pedras de crack idênticas as duas dispensadas por “Clebinho” em frente a sua residência.

Cléber foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão Dr. Fernando da Silva Freitas ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo o indiciado encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permanecerá à disposição da Justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.