quarta, 17 de abril de 2024

Traficante foge da polícia durante a madrugada invade residências, mas acaba preso

Durante a fuga o rapaz chegou a cair em cima de uma cama onde dormia uma criança e invadiu a casa de uma idosa

 

Marcília Estefani

 

Fuga de traficante pelo Recanto dos Pássaros agitou e assustou a noite de alguns moradores que tiveram suas casas invadidas pelo criminoso que escalou muros, subiu em telhados e se escondeu no quarto de uma idosa, onde enfim acabou sendo preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da meia noite, A.A.P., 29 anos, foi avistado durante patrulhamento pela Rua Adalberto Dias Bogado, no Recanto dos Pássaros, quando saia de um imóvel abandonado com uma mochila preta. Ao avistar a polícia, ele voltou rapidamente para o interior da residência sendo acompanhado pela equipe.

Já no fundo do imóvel, ele jogou a mochila e pulou o muro, caindo no quintal de uma casa com frente para a Rua Maria José Milani. Em seguida subiu no muro e no telhado da casa ao lado, momento em que algumas telhas quebraram, tendo o fugitivo caído sobre uma cama onde dormia uma criança.

Ele levantou rapidamente pulou o muro da casa e continuou fugindo, acessando outra residência na Rua Adalberto Bogado, onde entrou no imóvel e se escondeu em baixo da cama de uma idosa de 71 anos, local onde foi detido e preso.

 

 

O rapaz precisou de atendimento médico, visto que estava todo machucado em razão da queda durante a fuga, entre outras que ele relatou ter sofrido dias atrás quando foi agredido por integrantes de uma facção criminosa, devido a uma dívida de R$ 1.500,00 contraída em 2016, quando foi preso com drogas pertencentes à facção.

No interior da mochila dispensada por A.A.P. havia 1 tijolo de maconha e 13 pinos de cocaína. Após atendimento na UPA ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), e depois encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.