sexta, 19 de abril de 2024

Traficantes são presos em Palmital com mais de 1,5 tonelada de maconha

Rádio comunicador escondido no primeiro veículo abordado levou a polícia aos outros criminosos

 

Da redação

 

Durante o desencadeamento da Operação Impacto na quinta-feira, 10 de agosto, por volta de 12h05, Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, mediante fundada suspeita, abordaram o condutor de um GM/Onix, placas de Taubaté/SP. Através desta abordagem a polícia conseguiu apreender grande quantidade de maconha.

O veículo Onix trafegava pela Rodovia Raposo Tavares, Km 426 em Palmital e durante vistoria veicular minuciosa, a equipe localizou um rádio comunicador escondido próximo ao câmbio, ocasião em que constatou a troca de mensagens de voz com mais dois indivíduos, que estavam o aguardando em Ibirarema/SP, no interior de um veículo Toyota Hilux SW4, placas do Rio de Janeiro/RJ, carregada com grande quantidade de maconha.

 

 

Nesse cenário, imediatamente as equipes diligenciaram pela área e prenderam os 3 infratores em flagrante delito por tráfico de drogas.

Foram apreendidos dois veículos e 1.367 tabletes de maconha, que perfizeram o total de 1.613 quilos e 500 gramas. Os três indivíduos permaneceram presos e à disposição da justiça.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.