segunda, 15 de abril de 2024

Tragédia no Paraná: Policial Militar é Morto Durante Intervenção em Caso de Violência Doméstica

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM) do estado, durante a ocorrência, o soldado Reolon foi brutalmente atingido no rosto por um tiro de arma de fogo

 

Da redação

 

Na madrugada desta terça-feira, dia 15, um terrível incidente abalou Santa Helena, município situado na região oeste do Paraná. O policial militar Evandro Augusto Reolon, de 35 anos, perdeu a vida enquanto respondia a uma chamada relacionada a um caso de violência doméstica.

O agressor, um homem de 80 anos, já denunciado por bater na esposa, protagonizou um desfecho trágico, alvejando a companheira, e atirando em si mesmo após atingir mortalmente o policial.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM) do estado, durante a ocorrência, o soldado Reolon foi brutalmente atingido no rosto por um tiro de arma de fogo disparado pelo indivíduo envolvido na denúncia.

A PM do Paraná emitiu uma nota oficial expressando condolências aos familiares do policial militar.

“A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19ºBPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena.
O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido.
A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.”

A Polícia Civil buscará esclarecer todos os detalhes e circunstâncias que levaram a essa tragédia.
(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.