domingo, 08 de junho de 2025

Transportadora que distribuía mercadorias roubadas é descoberta

Publicado em 22 fev 2020 - 10:49:35

           

Trio foi preso na quinta-feira (20) pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa após investigação que durou quase dois meses

 

Da redação

 

A polícia descobriu uma transportadora de fachada que funcionava como distribuidora de mercadorias ilegais, frutos de roubo, em Jaú (SP). Um trio foi preso na quinta-feira (20) pelos crimes de receptação qualificada e associação criminosa.

Polícia descobre ‘transportadora’ que distribuía mercadorias roubadas em Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A investigação começou há quase dois meses e levou a polícia a um motorista que fazia a entrega dos itens roubados.

Centenas de caixas com ferramentas, peças automotivas, eletroeletrônicos, alimentos e fertilizantes foram encontradas no galpão.

Trio foi preso na quinta-feira (20) por receptação qualificada e associação criminosa em Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os três suspeitos foram presos em flagrante e vão passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (21). Dois deles eram de Santa Cruz do Rio Pardo e um de Jaú.

Polícia apreendeu centenas de caixas com ferramentas, peças automotivas, eletroeletrônicos, entre outros produtos — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

(Conteúdo G1)

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.