domingo, 14 de abril de 2024

Três indivíduos são presos após serem flagrados com cocaína no Jardim das Paineiras

 Todos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde permaneceram à disposição da justiça

 

Da redação

 

No último sábado, 16 de setembro, a equipe da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou a prisão em flagrante de três indivíduos no Jardim das Paineiras, em Ourinhos, pelo crime de tráfico de drogas.

Compareceram no plantão policial os policiais militares narrando que durante realização de patrulhamento tático pela Rua Vereador Felismino Vieira avistaram um veículo Monza verde, ocupado por três indivíduos, sendo que ao avistarem a presença da viatura o motorista e passageiro do banco dianteiro soltaram algo ao solo da via, o que ocasionou a abordagem.

 

 

Durante vistoria pessoal nada de ilícito foi localizado, mas foi possível qualificar os suspeitos. No interior do veículo os policiais encontraram dois aparelhos celulares marca Motorola e Samsung e sob o banco do passageiro uma bolsa tipo tiracolo preta contendo em seu interior uma porção bruta de cocaína.

Ao questionar os abordados sobre a propriedade da bolsa, um deles afirmou ser sua, assim os policiais foram verificar o que haviam dispensado antes da abordagem e encontraram mais duas porções brutas da mesma droga.

 

 

Ouvidos separadamente sobre os entorpecentes todos afirmaram ser donos da droga, cada qual com sua porção, contudo posteriormente com a finalidade de eximir a responsabilidade dos outros indivíduos K. F. B. informou ser o único proprietário de todo o entorpecente.

Todos foram detidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde permaneceram à disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.