quinta, 23 de maio de 2024

Três jovens são presos em Ourinhos com carro furtado na capital e com placa adulterada

Abordados, eles disseram que estavam na cidade porque vieram na FAPI

 

Da redação

 

Na noite da segunda-feira, 6/6, por volta das 22h40, a polícia militar abordou um veículo que trafegava pela Avenida Vitório Christoni, Vila Christoni em Ourinhos, com três jovens em seu interior, que ao perceber a viatura, tentaram se esconder. Questionados, eles disseram que estavam na cidade para visitar a FAPI.

W.J.V. de 24 anos, M.B.A.S. de 24 anos e D.A.S. de 20 anos, estavam com um carro Nissan/Livina, preto, com placas de São Paulo e quando perceberam a presença da viatura abaixaram a cabeça, o que chamou a atenção dos policiais.

Sobre a procedência do veículo, eles disseram que haviam adquirido pelo valor de R$ 15.000,00. Através de consulta, foi constatado que a placa do veículo estava adulterada, e com queixa de furto em São Paulo. Dos ocupantes do carro, apenas W. não tinha passagem pela polícia.

Por fim, o trio foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foram autuados por Receptação/Adulteração de Veículo e Associação Criminosa, sendo encaminhados à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.