sexta, 22 de novembro de 2024
Publicado em 13 dez 2020 - 20:05:25
Condutor informou que receberia R$ 10.000 pelo serviço
Marcília Estefani
Jovem foi preso na noite do sábado, 12, quando trafegava com seu veículo Renault Sandero, com placas de Bataguassu/MS, após abordagem na rodovia BR 153 entroncamento com a SP 270, em Ourinhos. No carro havia cerca de 40 tijolos de skunk (super maconha).
Ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor, C.E.S.M., 20 anos, morador de Bataguassu/MS, levantou suspeita devido seu nervosismo e informações desconexas e contraditórias sobre a propriedade do veículo, origem, destino e motivo da viagem, o que resultou em uma fiscalização minuciosa no automóvel.
Foram localizados no veículo, em fundos falsos no painel, no para-choque dianteiro/traseiro e dentro da porta do passageiro dianteira, 40 tabletes, com peso total de 35kg, de substância com odor e aparência de skunk, uma droga com maior teor de Tetra-hidrocanabinol ou THC, o princípio ativo da maconha.
Indagado, o rapaz contou que pegou o carro carregado em Ponta Porã/MS e levaria até Capão Redondo/SP, e que receberia o valor de R$ 10.000,00 pelo serviço.
Já na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), o acusado afirmou ter pego a droga no Paraguai, sendo então encaminhado à Polícia Federal em Marília, sendo autuado por tráfico internacional de entorpecentes, transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou à disposição da justiça.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.