quinta, 22 de fevereiro de 2024

Vítimas de tentativa de homicídio em Ourinhos continuam em estado gravíssimo

Crime aconteceu na noite da sexta-feira, 4 de dezembro na Vila São Luiz

 

Marcília Estefani

 

Casal, vítima de tentativa de homicídio na noite da sexta-feira, 4 de dezembro, continua hospitalizado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Adelma Henrique da Silva, 49 anos e Mateus dos Santos Rondini, 22 anos, foram atacados com vários disparos de arma de fogo quando passavam por uma rua na Vila São Luiz.

O suspeito do crime, Edson Rodrigues Júnior, vulgo Edinho, ex-marido de Adelma, continua foragido.

Equipe de Força Tática, após receber informações de que no momento do crime o acusado estaria num VW/Gol placas 7373 de cor azul, dirigido por J.L.M., 25 anos, intensificou o patrulhamento pela Vila São Luiz, localizando o veículo pela Travessa Manoel Borges da Costa.

O condutor do carro declarou à polícia que Edson, vulgo Edinho, lhe pediu uma carona para tomar uma cerveja em um bar localizado próximo à Rua Eduardo Perez, e no caminho, sem esperar, ele desceu rapidamente do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra sua ex-esposa e seu atual namorado.

O rapaz foi detido e conduzido, juntamente com seu veículo, ao plantão policial, onde o delegado, Dr Fernando da Silva Freitas, elaborou boletim de tentativa de homicídio, permanecendo o acusado à disposição da justiça. O Gol foi recolhido administrativamente.

 

Relembre os fatos: Por volta das 19h30 da sexta-feira, 4 de dezembro, Adelma Henrique da Silva, 49 anos, e Mateus dos Santos Rondini, 22 anos, foram vítimas de vários tiros quando passavam pela Rua Eduardo Peres em Ourinhos, na Vl São Luiz.

De acordo com o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos (CPJ), Dr Fernando da Silva Freitas, ambos foram socorridos com vida, e se encontram entubados, em estado gravíssimo na Santa Casa Ourinhos.

O crime aconteceu quando o casal passava pela rua e uma terceira pessoa se aproximou dentro de um carro e desferiu os tiros. Um disparo atingiu a mulher e os outros três o rapaz. Várias pessoas estavam no local no momento do crime.

Ainda segundo o delegado, o autor está foragido. Trata-se de Edson Rodrigues Júnior, conhecido por ‘Edinho’, possivelmente ex-marido de Adelma.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.