quinta, 23 de maio de 2024

Classificadas para a semifinal dos Jogos Regionais as meninas do basquete buscam o título no final de semana

Marcília Estefani

 

As meninas de ouro do basquete de Ourinhos vêm se destacando nos campeonatos que têm disputado. Depois de 8 a 9 anos sem participar de nenhum regional, no sábado, 20 de agosto, em partida na cidade de Marília, venceram o time de Presidente Prudente por 75 a 17, garantindo ótima posição na semifinal.

Na sequência, nosso basquete feminino enfrentará no sábado, 27, às 17h00, também em Marília, a equipe de Presidente Venceslau. Se sair vencedor, o time joga no dia seguinte, domingo, e pode se consagrar campeão dos Jogos Regionais 2022.

Sempre muito positiva, Beth Bressanin, diretora da AABO – Associação Atlética Basquete de Ourinhos, disse ao Negocião que o time está treinando forte com o objetivo de vencer e trazer o título para casa. “Se Deus quiser, nós vamos trazer o título para a nossa cidade, para os ourinhenses, para a cidade que nós amamos.”

A partidas acontecerão no Ginásio Neuza Galetti, localizado na Avenida Santo Antônio, Centro de Marília.

Acompanhe os resultados nas redes sociais do Negocião!

 

MAIS VITÓRIA – Depois de uma estreia impecável nos Jogos Regionais 2022, no sábado, 20, o time ourinhense jogou no domingo, 21, mais uma partida em competição da LBO – Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, quando derrotou a equipe de Avaré, na casa das adversárias, garantindo um placar de 58 a 34, assumindo a segunda colocação no campeonato.

As próximas partidas pela LBC acontecem no dia 4 de setembro, quando enfrenta Rio Preto, também fora de casa. Já em 25 de setembro, volta a jogar no Monstrinho contra Lençóis Paulista.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.