domingo, 06 de julho de 2025
Publicado em 28 out 2020 - 22:21:40
Todas as atividades foram realizadas seguindo rigorosamente os cuidados de higiene com uso de álcool gel e máscaras
Rose Pimentel Mader
O Dia da Criança foi comemorado pelo Colégio Santo Antônio de um jeito diferente, através do Drive Thru da Educação Infantil, idealizado e organizado com muito carinho pela equipe pedagógica, coordenada pela professora Cassiany Amaral Navas Leite com o apoio da diretora geral Sueli Carrijo Rodrigues.
O evento realizado no dia 8 de outubro foi marcado pela alegria das crianças que tiveram a oportunidade de curtir bons momentos, rever suas professoras e matar um pouquinho a saudade, ainda que a distância.
As crianças acompanhadas pelos seus responsáveis passaram com seus carros, na portaria do Colégio, e receberam brinquedos e lanches especiais preparados pela equipe de professoras, auxiliares e coordenação.
Todas as atividades foram realizadas seguindo rigorosamente os cuidados de higiene com uso de álcool gel e máscaras.
A coordenadora Cassiany agradece o apoio e participação dos pais e a dedicação das professoras e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.