segunda, 15 de abril de 2024

Colégio Santo Antônio promoveu acolhida carinhosa e muito animada na volta às aulas

A recepção aos alunos e acolhimento às famílias foram realizados nos saguões de entrada principal e do Kids

 

Rose Pimentel Mader

 

O Colégio Santo Antônio recebeu os alunos, no dia 5 de fevereiro, num clima de muita animação e alegria. A diretora pedagógica Narda Jorosky, coordenadores, professores e toda a equipe CSA, prepararam uma carinhosa acolhida com mensagens de boas-vindas e muitas atividades interativas.

 

 

A vice-presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Beatriz Quagliato Porto e o gerente administrativo e financeiro do CSA Adriano Santos também participaram da recepção aos alunos.

A recepção aos alunos e acolhimento às famílias foram realizados nos saguões de entrada principal e do Kids.

“A proposta no saguão principal foi receber os alunos numa estrada do sucesso, com placas contendo mensagens de Não Pare e Corra atrás de seus sonhos, por isso tivemos a presença de corredores e equipe da ginástica, neste projeto de caminhar, cada um com seu tempo e ritmo de aprender, mas sempre trilhando a mesma estrada em busca do conhecimento”, explicou a diretora Narda Jorosky.

 

Narda e a equipe CSA prepararam uma bela acolhida aos alunos

 

No Kids, além da bela decoração produzida pela equipe da Educação Infantil, foram desenvolvidas diversas atividades como dados e amarelinha, para receber as famílias e as crianças neste momento que o brincar é essencial, ressaltou Narda.

“O dia foi intenso, de muito acolhimento, carinho e muitos abraços e foi um sucesso. Agradecemos toda equipe CSA pela maravilhosa recepção e, especialmente às famílias, nossas grandes parceiras e desejamos aos nossos alunos um ano muito produtivo e feliz”, afirmou a diretora Narda Jorosky.

 

PreviousNext

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.