segunda, 15 de abril de 2024

Diocese de Ourinhos realiza o 71º Cursilho Masculino

O encontro contou com 45 homens, além da equipe de veteranos

 

Fernando Ribeiro

 

Foi realizado de 15 a 17 de março, o 71º Cursilhos de Homens na Diocese de Ourinhos. O evento aconteceu na Casa de Encontro “Monsenhor Osvaldo André Violante”, no Jardim Santa Fé em Ourinhos.

 

Equipe de veteranos e cursistas

 

Padre Antônio Brás foi o diretor espiritual, José Panzanato, (Zezão de Pirajú) foi o coordenador e teve Rafael Totti como assistente. A equipe da cozinha foi coordenada por Rafael Ronchi.

 

MISSA DE ENCERRAMENTO – A missa de encerramento foi realizada no Salão de Festas da Casa de Encontro na tarde de domingo e recebeu amigos e parentes dos novos cursilhistas.

 

Rafael Ronchi, coordenador da cozinha, Rafael Totti, auxiliar de coordenação e Zezão de Pirajú, coordenador do curso

 

Ao final, os cursilhistas abençoaram e pediram proteção a um grande grupo de caminheiros que fizeram orações e sacrifícios por 24 km na noite de sábado pelo êxito do Cursilho.

 

PreviousNext

 

APRESENTAÇÃO DOS CURSILHISTAS À COMUNIDADE – Na segunda feira, dia 18 de março, a comunidade cursilho recebeu os novos homens que participaram do 71º Cursilho.

 

PreviousNext

 

Miriam deu boas-vindas e acolheu a todos. Após a proclamação do Evangelho, os novos homens deram seus testemunhos do que foi o Cursilho para eles e como passaram desde que saíram da Casa de Encontro na tarde de domingo, após a missa de encerramento.

 

Miriam

 

Ao final, a cursilhista Cris Borgo pode compartilhar um pouco de sua vida antes de depois do Cursilho, num testemunho emocionante de amor e perseverança no Movimento.

 

Cris Borgo

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.