quinta, 18 de abril de 2024

DJ e produtor KVSH se apresenta em Ourinhos neste sábado (25)

KVSH é um dos nomes presentes nos festivais mais relevantes do Brasil, como Rock in Rio e Lollapalooza, e se apresentará na festa Golden Eleven

 

Da redação

 

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, KVSH é um dos principais artistas de música eletrônica do Brasil. E depois de passagens por diversos estados do país e shows internacionais, ele está confirmado para a festa Golden Eleven, em Ourinhos, que ocorre neste sábado (26).

 

 

“Estou preparando um show muito especial para a galera de Ourinhos! Dentro da minha nova fase da carreira, tenho valorizando muito a música eletrônica sem rótulos! Por isso levo o open format como um lema em minhas apresentações. E essa é uma das últimas do ano no estado de São Paulo. Por isso espero todos vocês pra quebrar tudo! Minhas expectativas são as melhores possíveis… estou ansioso para encontrar todos vocês nesse sábado (26), na Golden Eleven”, comenta KVSH.

Sem se prender a estilos específicos dentro da música eletrônica, o DJ e produtor de Minas Gerais tem o objetivo de valorizar a música brasileira no cenário internacional. E em 2022 ele tem conseguido conquistar isso, com shows nos Estados Unidos (Ultra Music Festival), Bélgica (Tomorrowland) e Espanha (Ushuaïa Ibiza), bem como ter lançado faixas por gravadoras mundiais, como STMPD RCRDS e Spinnin’ Records.

 

 

Além disso, KVSH é um dos nomes presentes nos festivais mais relevantes do Brasil, como Rock in Rio e Lollapalooza, e segue com uma agenda de verão com mais de 30 datas nesta reta final de 2022.

Dono de mais de 600 milhões de streams somados nas plataformas digitais, ele também comanda a Festa KRUSH, sua própria label party, e a Lemon Drops, sua gravadora.

 

 

Entre seus maiores sucessos, “Be Someone”, “Can’t Get Over You” e “Sicko Drop”, que viralizou recentemente no TikTok, KVSH promete um show em Ourinhos neste sábado (26) cheio de hits e seus mais recentes lançamentos, como “Desperado” (com Sevek e Kenny Musik), “Fim de Semana no Rio” (remix da música do rapper Teto feita com RICCI) e “Be My Lover” (colaboração com Flakkë, The Otherz e Sarria).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.