terça, 16 de julho de 2024

Ourinhos: time de Futsal participará de importante Copa na Praia Grande, no sábado, 30 de julho

Publicado em 26 jul 2022 - 12:24:30

           

Tradicional disputa, realizada pela Fecomerciários, chega à 13ª edição

 

Da redação

No sábado, dia 30 de julho, o time de Futsal do Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos, participará na Praia Grande da 13ª. Edição da Copa de Futsal. A realização é da Fecomerciários. Além do time ourinhense, disputarão o cobiçado troféu, equipes de outros 16 municípios, incluindo São Paulo, Capital. As equipes são das bases sindicais onde atuam os filiados da Federação.

A Copa de Futsal acontecerá no Ginásio de Esportes da Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes do Comércio do Estado de São Paulo. O certame, aguardado com muita expectativa por esportistas, torcedores, comerciários, sindicalistas e seus familiares, reunirá os melhores times do Estado, que disputarão o troféu em duas chaves. A Copa foi interrompida em 2019, devido à pandemia e “agora retorna com muita força”, destacou o Diretor de esportes e lazer da Fecomerciários, Paulo Cesar da Silva, vinculado ao Sincomerciários de Limeira.

A 13ª Copa de Futsal dos Comerciários termina no mesmo dia e seu objetivo é “promover e incentivar a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida, proporcionando a oportunidade de confraternização entre os participantes”, conforme frisou o Diretor.

 

Atleta da seleção presente

O jogador da seleção brasileira, e ex-jogador do São Paulo F.C., Paulo Silas, estará lá, para a entrega dos troféus aos primeiros colocados. Também confirmou presença, a presidente em exercício da Fecomerciários, Lia Marques. Ela falou sobre a expectativa em relação ao evento: “Reconhecemos no esporte um forte fator de agregação. Os jogos sempre acontecem num ambiente harmonioso!”. O deputado federal Luiz Carlos Motta, presidente licenciado da Fecomerciários, presente desde a primeira edição da Copa, também prestigiará o campeonato, assim como o eterno craque do Palmeiras, César Maluco.

 

Cidades

Eis a lista das 17 cidades que estarão representadas pelos seus times de Futsal na Copa, em Praia Grande: Caraguatatuba, Registro, Bebedouro, Ituverava, São José dos Campos, Catanduva, Limeira, Matão, Sorocaba, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Araraquara, Itapetininga, São Paulo, Ourinhos, São José do Rio Preto e Santos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.