quarta, 17 de abril de 2024

Show com cantora Amanda Raimundo homenageia Elis Regina

A cantora e bailarina ourinhense apresenta o espetáculo “Elis Bis”

 

José Luiz Martins

 

No próximo dia 16 acontecerá no Instituto Musical OSNB – Orquestra Sinfônica Nacional Brasileira, a apresentação do espetáculo “Elis Bis” com a cantora e bailarina ourinhense Amanda Raimundo, acompanhada pelos músicos do quarteto “Bóson de Higgs” formado pelo guitarrista Hallyson de Oliveira, Anderson Vechia contrabaixo, Fábio Leite bateria e o saxofonista Isac Felix.

A apresentação é uma homenagem à Elis Regina, excepcional cantora da Música Popular Brasileira, no ano em que se completa 40 anos de sua morte. O evento é parte de um projeto idealizado pela artista, que envolve diferentes linguagens artísticas, música, dança teatro e audiovisual.

Amanda é professora de dança contemporânea na Escola Municipal de Bailado onde se formou, e integrou por vários anos a Companhia de Dança Jorge Garcia em São Paulo. A bailarina despertou para música por conta do projeto Tributo a Elis que estava sendo incubado, e que acabou florescendo a partir do encontro com outros artistas locais que têm em comum o desejo de trabalhar com múltiplas linguagens.

O Instituto Musical OSNB fica na Av. Domingos Carmelingo Caló, 1289 – Vila São José. Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (14) 99816-1431. Os ingressos custam 10 reais.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.