quinta, 18 de abril de 2024

TV TEM comemora duas décadas com programação especial pelas cidades do interior de SP

Emissora lançou nesta segunda-feira (2/1) a “Caravana 20 anos”, que consiste em apresentar o TEM Notícias 1ª edição em 20 cidades da área de cobertura da TV TEM.

 

Da redação

 

Há duas décadas, nasceu a TV TEM. A afiliada da Rede Globo leva informação e entretenimento para 318 municípios do interior paulista, quase metade do estado. Isso quer dizer que quase 10 milhões de pessoas estão ligadas no que passa na “telinha” da emissora.

A área de cobertura é dividida em quatro regiões: Sorocaba e Jundiaí, Itapetininga e região, Bauru e Marília e São José do Rio Preto e Araçatuba.

Para comemorar os 20 anos da TV TEM, a emissora lançou na segunda-feira (2) a “Caravana 20 anos”. O projeto consiste em apresentar o telejornal Tem Notícias 1ª edição, chamado de TN1, em 20 cidades da área de cobertura.

 

 

O projeto será realizado nas praças públicas, com a presença do público, em uma grande confraternização para a empresa e o município.

“A gente começa com a ‘Caravana dos 20 anos’ que, em 20 finais de semana, vamos estar, sempre às sextas-feiras, em uma cidade, que foram previamente escolhidas, selecionadas por vários critérios. A cada sexta-feira vamos estar em praça pública com o nosso âncora do 1ª edição, ancorando o jornal desse lugar, falando sobre a cidade, a cultura local, enfim, o que a cidade tem para oferecer. Geralmente são cidades que tiveram importância em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV”, explica o diretor de jornalismo da TV TEM, Osmar Chor.

A “Caravana 20 anos” se estenderá até o dia 6 de maio, que é o aniversário da emissora, todas as sextas-feiras, ao vivo, no TN1, que começa às 11h45.

As primeiras cidades a serem visitadas são Tatuí (região de Sorocaba), Potirendaba (região de Rio Preto) e Jaú (região de Bauru), nesta sexta-feira (6).

 

‘Junto com você’

Ao longo dos seus 20 anos de existência, a TV TEM fez várias campanhas, como “Tudo de bom pra você na TV TEM” e “A TV que TEM você”. Esse ano a emissora traz a mensagem “Junto com você”.

2023 será um ano especial para a emissora, com muitos eventos, como o “Estimacão” e o “TEM Running”. Segundo o CEO da TV TEM, Vinicius Garrido, é um ano de celebração.

“Essas datas fechadas são muito importantes para a gente olhar para frente e falar assim: ‘Ok, tudo que nós fizemos deu muito certo, foi muito positivo, mas quais são os nossos desafios?’ Esses desafios que a gente olha pela frente são bastante grandes, mas são grandes oportunidades também, oportunidades para que a gente esteja mais próximo na vida das pessoas, mais próximo da população, mais próximo na vida dos nossos parceiros para que a gente crie um ambiente de desenvolvimento e promova uma sociedade melhor, promova o desenvolvimento regional e torne essas regiões melhores para a gente viver”, afirma o CEO.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.