quinta, 29 de fevereiro de 2024

UATI-UNIFIO realizou confraternização de fim de ano na Estação Baguete

Durante o evento, alunas e professores expressaram, através de poemas e mensagens, a alegria e gratidão por mais um ano de atividades e conquistas da UATI

 

Rose Pimentel Mader

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário de Ourinhos – UNIFIO (UATI-UNIFIO) realizou a confraternização de fim de ano, no dia 28 de novembro, na Estação Baguete.

 

A coordenadora da UATI Gerda Kewitz com Cecília Quagliato, alunas, professores e colaboradoras da FEMM

 

A coordenadora da UATI, Gerda Kewitz, recebeu para o evento, uma das idealizadoras da UATI Cecilia Quagliato, esposa do presidente da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) Roque Quagliato, alunas, professores e convidados.

A gestora comercial da FEMM Amanda Ponczek, Ariane de Lima, da UNIFIO Carreiras, e a assessora de imprensa da FEMM Rose Pimentel Mader, marcaram presença juntamente com os professores Ana Barrille, Aline Leme, Reinaldo de Oliveira e Vanessa Kewitz.

 

Gerda, Cecília, alunas e professores da UATI

 

Durante o evento, alunas e professores expressaram, através de poemas e mensagens, a alegria e gratidão por mais um ano de atividades e conquistas da UATI.  A tarde decontraída e muito animada teve cardápio assinado pela Estação Baguete.

Ao final do evento a UATI entregou lembranças para as alunas, professores e convidados.

 

PreviousNext

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.