quinta, 23 de maio de 2024

Vítima da Covid-19, “Tia Néia” é homenageada com denominação de via pública

Da Assessoria

Durante a 26ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Ourinhos aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº90/22, de autoria do vereador Guilherme Gonçalves, que dispunha sobre a denominação de via pública como Rua Lucinéia da Silva Araújo – “Tia Néia”.

A rua fica no Loteamento Ourinhos Constante 2 e Guilherme fez questão de destacar a vida e legado da homenageada. “Pessoa muito engajada na comunidade local, participava assiduamente das atividades da Igreja Católica. Foi catequista, pregadora da palavra e fazia parte do Ministério para as crianças da Renovação Carismática Católica. No fim de sua vida, participava na comunidade Santa Rita de Cassia. Era devota do “Menininho Jesus’, padroeiro e protetor das crianças. Sempre foi uma pessoa do bem, suas características marcantes eram seu belo sorriso, serenidade e sua enorme capacidade de amar a todos de uma maneira extraordinária e incondicional.

O parlamentar contou que a homenageada foi vítima da COVID-19 aos 45 anos. “Faleceu aos 45 anos, vitima da Covid-19, no dia 09 de março de 2021, às 18 horas, coincidentemente no mesmo horário da anunciação do anjo Gabriel a Maria. Dentre suas frases mais marcantes, está Semeie amor e colheras amor. Cumpriu sua missão aqui na Terra, foi uma excelente esposa de Gustavo Araújo e mãe de Rafael, Glória e Miguel. Deixou para todos que a conheceu um legado de amor e dedicação ao próximo”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.