quarta, 05 de fevereiro de 2025
Publicado em 07 jun 2017 - 06:34:27
Da redação
A Secretaria de Cultura levou segunda-feira (05) para o palco principal da 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) um espetáculo com participação de 100 artistas, entre músicos da Orquestra Sinfônica e dançarinos do Corpo de Bailado de Ourinhos.
O secretário de Cultura, Rodrigo Donato, ressalta que a orquestra é formada por músicos ourinhenses com uma diversidade de instrumentos. Em um trabalho em conjunto com os bailarinos, a proposta é unir vários estilos em apenas uma apresentação.
O regente da orquestra, Paulo Flores, acredita que mesclar as artes é uma maneira de oferecer mais opções para o público que frequenta a feira. O professor de dança e coreografo, Benjamim Alves, conta que a intenção foi criar uma abertura para mostrar a cara da cultura da nova gestão, onde todos os segmentos de dança se misturam.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.