sexta, 04 de julho de 2025

UATI-FIO vai lançar livro no dia 26 de setembro

Publicado em 24 set 2017 - 05:30:23

           

Rose Pimentel Mader

A Universidade Aberta à Terceira Idade das Faculdades Integradas de Ourinhos – UATI-FIO – vai lançar na próxima semana – dia 26 de setembro – o livro “Ser Mulher”. Escrito pelas alunas com a participação de professores, o livro é mais uma obra idealizada pela coordenadora do curso Gerda Kewitz. 

O lançamento que será realizado no Anfiteatro do Colégio Santo Antônio Objetivo, com início previsto para às 14 horas, faz parte das atividades em comemoração ao Dia  do Idoso (1º de outubro). O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

A proposta desta edição, assim como dos demais livros  lançados pela UATI-FIO, é reconhecer e valorizar a experiência de vida das alunas e registrar momentos e acontecimentos que marcaram a história de cada uma.

Na oportunidade haverá também apresentações de danças coreografadas pelas professoras Mara Malachias e Terezinha de Paula (Tiririca) e entrega da doação de caixas de leite longa vida à Associação de Assistência ao Deficiente Físico (AADF).  

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.