sábado, 12 de julho de 2025
Publicado em 30 out 2017 - 11:22:44
Da redação
Uma mulher de 59 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (30) durante o forte temporal que atingiu a cidade de Cambará. As águas invadiram várias casas da cidade e deixaram estragos em vários pontos. Celi Ângela da Silva teve sua casa invadida pela água. Ela foi resgatada até o Pronto Socorro, mas morreu após ter um infarto, provavelmente pelo susto passado no temporal.
Os locais mais afetados pelo temporal foi o Jardim Santo Antonio, Vila Santana, baixada do bairro Ignez Panichi, rua Alambari próximo da Sanepar e outros pontos mais baixos da cidade. A chuva teve início na noite de domingo e teve pequenas tréguas durante a madrugada. O rio Alambari transbordou o que causou vários pontos de alagamentos.
O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar tiveram muito trabalho na cidade. Segundo os bombeiros, os telefonemas para pedidos de socorro quanto a alagamentos no começo da madrugada foram constantes e ininterruptos. Árvores e muros caíram em vários locais.
Região – Na PR-431 entre Jacarezinho e Cambará, por volta das 4h20 da madrugada, uma idosa e um homem precisaram ser socorridos pelos bombeiros após o carro em que estavam ser arrastado pelas águas. Os dois tiveram ferimentos leves segundo os bombeiros.
Em Jacarezinho não houveram danos registrados pelos bombeiros até o começo da manhã, onde também choveu muito forte desde a noite de domingo, a exemplo de Cambará. Árvores caíram nas rodovias da região.
Outras cidades da região também foram afetadas pelas chuvas e houveram registros de pequenos danos como quedas de árvores e leves pontos de alagamentos.
Rodovia Interditada – BR-369 está interditada devido alagamento na altura do km 13 entre Cambará e Ourinhos (SP).
Fonte: portaljnn.com
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.