quinta, 02 de janeiro de 2025

Homem é preso por estupro de vulnerável em Santa Cruz do Rio Pardo

Publicado em 09 nov 2017 - 09:42:25

           

Da redação

Um homem de 41 anos, que trabalha como motorista, morador do Parque São Jorge em Santa Cruz do Rio Pardo, foi preso na quarta-feira (8/11), acusado de “Estupro de Vulnerável”. A acusação foi feita pela sua companheira, e a vítima teria sido a enteada de 12 anos.

A reportagem apurou que a criança disse para a sua mãe que pela manhã, quando o homem a levava para a escola, passou a mão nas pernas, virilha e seios da menina, e pediu para que ela não contasse nada “É um segredo nosso” teria falado.

A mãe ficou sabendo dos fatos ao buscar a filha na escola, a pedido da menina. Quando retornavam para a casa em um carro, as duas se depararam com o homem que estava de moto.

Ele pediu para a mulher parar, ela não obedeceu e disse que já sabia que ele tinha abusado da criança. O homem passou a perseguir o carro, foi quando eles se depararam com uma viatura da Policia Militar, a mulher pediu ajuda e relatou os fatos.

O homem disse aos policiais que apenas brincou com a menina com cócegas e empurrões, e ela não tinha reclamado.

Diante dos fatos todos foram levados para a delegacia, onde foi registrado o flagrante contra o motorista que foi encaminhado para a cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

FONTE: www.santacruznews.com.br

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.